23.8.10

UFSCar recebe inscrições em seleção de estagiário de Arquitetura e Urbanismo

Até o dia 27 de agosto estão abertas as inscrições em processo seletivo para contratação de estagiário de Arquitetura e Urbanismo na UFSCar. É oferecida uma vaga com carga de 30 horas semanais e o candidato deve estar cursando o 3º ou 4º ano de Arquitetura e Urbanismo, em curso reconhecido pelo MEC.


A seleção será realizada em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, que avaliará os conhecimentos do candidato no software Auto-CAD, utilizado para elaboração de desenhos e plotagens. A aprovação e classificação no processo seletivo não implicará na concessão de estágio, mas na formação de cadastro de reserva e a expectativa de ser convocado à medida que forem surgindo vagas dentro do prazo de validade do processo de seleção. A bolsa concedida será no valor de R$ 520.

A ficha de inscrição, o edital e outros dados podem ser acessados em www.concursos.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas na Seção de Recrutamento e Seleção da Secretaria Geral de Recursos Humanos da UFSCar pelo telefone (16) 3351-8128 ou pelo e-mail sers@ufscar.br.

No comments: