23.8.10

Fess’Kobbi incrementa sua equipe de atendimento e mídia


A Fess’Kobbi incrementa seu staff com a contratação de três profissionais, o coordenador de mídia offline Geraldo de Abreu e os atendimentos Gustavo Mazzutti, que cuidará da conta do Grupo Agre e Juliana Catapano, da Grand Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Geraldo já trabalhou em diversas empresas como O Estado de S. Paulo, Folha Metropolitana, AGF Publicidade, De Carli Blase & Publicitas, Pubblicitá Esquire Alliance e Norton Publicidade. Nas agências por onde passou, o publicitário atendeu clientes como Memorial da América Latina, SABESP, Gafisa, Volkswagen, Ericsson, Drogasil, entre outros.

Formado em Publicidade pela Metodista, Gustavo tem MBA em Marketing pela UPC de Barcelona e acumula passagens pelas agências Artplan, DQ&A e Admotion Sistemas, onde atendeu as contas da Microsoft e Jequiti Hydrogen.

Já Juliana Catapano, formada em Publicidade e Propaganda pela UNIP, atuou nas empresas M. Santos, Rae, MP e Banco Santander, onde foi a responsável pelas contas do Grupo Itororó Itacolomy, Rumo Norte, Metrocar, Ford Lemar e a própria Grand Brasil.

Sobre a FessKobbi
Fundada em meados de 2002 como Fess’ na região central de São Paulo e após cinco anos transformada em Fess’Kobbi, resultado da fusão com a agência Kobbi, a agência tem hoje sob sua direção os sócios Sérgio Rinaldi, Eduardo El Kobbi e Victor Vieira. Focada em estratégia, criatividade e resultado, a agência conta com 70 funcionários, que integram uma equipe especializada em trabalhos de comunicação integrada. Instalada há sete anos na região da Estação da Luz, a Fess’Kobbi Comunicação, primeira e única empresa à aderir ao projeto “Nova Luz” de revitalização do centro de São Paulo e a receber os devidos incentivos fiscais.

Desenvolvendo trabalhos para clientes que dispensam maiores apresentações como Continental Pneus, Goldfarb Construções, Mabesa, Tecnisa, Bio Ritmo, Grand Brasil, Cia Müller de Bebibas, entre outros, a Fess’Kobbi registra um crescimento anual de 30%.

No comments: