23.8.10

SNICKERS® faz sua estreia na mídia brasileira

Pela primeira vez na história da marca no país, SNICKERS® entra em cena com mídia nacional na TV a Cabo. Segundo chocolate mais vendido do mundo, a marca que combina chocolate, caramelo e muito amendoim, estará em oito canais da TV paga com uma média de 20 inserções por dia até o final de setembro.

Com o slogan “Cruel com a sua Fome”, o filme publicitário “Despertar”, escolhido a partir de uma pesquisa com consumidores da marca, mostra um jovem estudante passando por situações radicais em seu caminho de casa para a escola. Já na sala de aula, ele reabastece suas energias para mais um dia cheio de aventuras com um SNICKERS®.




“É importante voltar a ter esse relacionamento direto com consumidor na TV, pois queremos reforçar SNICKERS® como combustível para os jovens se divertirem e enfrentarem as atividades e aventuras do dia a dia”, explica Valdir Nascimento, gerente de marketing e trade de chocolate da Mars Brasil.

Ficha técnica
Anunciante: Mars
Título: Despertar
Produto: SNICKERS®
Atendimento: Renata Wirthmann, Amanda Tavares
Produtora de Vídeo (adaptação): Ivy Films
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel D’Agostini
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Peterson Nunes
Aprovação do cliente: Valdir Nascimento, Julia Roberto

Sobre a Mars Brasil
A Mars Brasil é uma divisão da Mars, Incorporated, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo. Com aproximadamente R$ 650 milhões em vendas anuais, seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. A Mars Brasil conta com mais de 1.400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas. A empresa é proprietária de algumas das marcas mais populares do mundo, incluindo M&M’S®, SNICKERS®, TWIX®, UNCLE BEN’S® e os alimentos para animais de estimação PEDIGREE® e WHISKAS®. Outras informações podem ser obtidas pelo: www.mars.com.br.

No comments: