11.8.10

E-mail Marketing Brasil – Edição de São Paulo


No próximo dia 02 de setembro, o Sheraton São Paulo WTC recebe a 5ª edição do maior e mais importante evento relacionado ao uso do e-mail marketing da América Latina. Promovido pela Dinamize, o EMM Brasil (E-mail Marketing Brasil) tem como principal objetivo orientar empresários e eliminar mitos sobre a mais eficaz ferramenta de venda. Saber usufruir do potencial de venda que o e-mail marketing oferece pode ser a chave do sucesso de empresas e negócios.

Considerada a ferramenta mais viral de comunicação da internet, os benefícios para quem utiliza o e-mail marketing de forma consciente são infinitos e poderão ser comprovados durante a exposição de cases consagrados de grandes marcas como: Nissan, O Boticário, American Airlines, Banco Real e Bio Slim apresentados por David Whittaker da Agência Market Data; Saraiva, Carrefour e Wallmart por Rodrigo Schmidt da Agência Insight Media; GM por Thiago Cassemiro da SUN MRM; e Paramount Home Entertainment por Danilo Merino da Agência 2ND. Tais apresentações serão fundamentais para comprovar na prática como se aplica esta comunicação de alto impacto.

Através deles, os organizadores do evento acreditam que haverá uma importante troca de informações entre os convidados e também através de um debate sobre comunicação digital com especialistas do mercado. Estas apresentações aliadas às palestras que serão ministradas pelos nomes mais importantes do mercado, como: Jonatas Abbott - “Os Assassinos de Mídias X Classe C e E-commerce”; Rodrigo de Almeida - “Passo a passo para um bom e-mail marketing” e Martha Gabriel que fecha o circuito com “Tendências na Comunicação Digital”, tornam a edição de São Paulo ponto de encontro obrigatório para empresários que buscam conhecimentos para desenvolver ações que gerem resultados efetivos tanto institucionais quanto financeiros, já que o E-commerce mostra sua força ao faturar R$ 6,7 bilhões no primeiro semestre de 2010 e 15% das vendas online são oriundas diretamente de um e-mail marketing.

A edição de São Paulo também irá apresentar à imprensa e convidados a chegada do novo Easy Mailing no mercado e o lançamento do primeiro e mais completo curso online de Email Marketing no Brasil. Inovações e importantes ferramentas de comunicação desenvolvidas pela Dinamize ao longo de um ano e meio serão comunicadas logo no início do evento, durante uma coletiva de imprensa ministrada pelo diretor executivo da Dinamize, Jonatas Abbott.

Totalmente reformulado, o software é a mais moderna e inovadora ferramenta para envio de e-mail marketing no mercado brasileiro. “Depois de um ano e meio de trabalho envolvendo 10 desenvolvedores e de investimentos de um milhão de reais no novo Easy Mailing, temos certeza que a nova versão chegou para revolucionar o mercado”, comemora Abbott. O objetivo da remodelagem é proporcionar um software mais rápido, robusto, com maior volume de envio e mais funcionalidades.

Além disso, a Dinamize oferecerá um curso online livre chamado “Spam?!!! Tô fora – Práticas e estratégias para uma campanha de sucesso”. Ministrado pelo diretor comercial da Dinamize, Rodrigo de Almeida, num dos mais conceituados sites do segmento, o IEDB Educação Interativa (www.iedb.com.br), ao lado de nomes conceituados como Zico que dará curso sobre gestão de futebol, Washington Olivetto sobre gestão de agência de propaganda e marketing, entre outras personalidades consagradas.

Mais informações sobre o evento, acesse www.emmbrasil.com.br

E-mail Marketing Brasil – Edição de São Paulo
Local|Sheraton São Paulo WTC
Data|02 de setembro (5ª feira)
Horário| 8h30
Endereço|Avenida Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo - São Paulo
Telefone|(11) 3055.8000

1 comment:

jordano santos cerqueira said...

Internet explorer patrocina o evento? Logo igualzim! - Postei e compartilhei isto no meu Buzz www.ZXY.com.br