A Quê Comunicação criou a campanha do 5º Encontro de Redação Publicitária em Paraty, promovido pela ALAP Rio. Com o conceito “Até para os melhores é difícil.”, as peças desenvolvidas brincam com o processo criativo do redator, mostrando a dificuldade de criar títulos e slogans famosos, por exemplo. Desta maneira, chamam o público para aprender mais sobre o tema no encontro. Além dos anúncios para mídias especializadas e dos cartazes para universidades, também foram produzidos filme e spot, em parceria com a Sonido e com a Margarida Flores e Filmes.
Ficha Técnica
Diretor de Arte: Bernardo Cople
Redator: Milena Zindeluk
Dir. de Criação: Chiquinho Lucchini e Eduardo Almeida
Atendimento: Tatiana Soter, Fabiano Leal, Marina Gouvêa e Glaucia Machado
RTVC: Graziela Morgade e Luanda Machado
Mídia: Fátima Rendeiro, Luciana Daltro e Bruno Pacheco
Cliente: ALAP Rio
Aprovação: Jomar Pereira, Neuza Silveira e Igor Cunha
Produtora de áudio: Sonido
Produtora de filme: Margarida Flores e Filmes
1 comment:
Novo blog que analisa e discute a redação publicitária www.discutindoaredacao.wordpress.com
Post a Comment