Referência mundial em Branding, a Interbrand realiza, pela primeira vez no Brasil, sua conferência anual, de 15 a 18 de março, no Hotel Renaissance, em São Paulo.
Realizado pela primeira vez em um país emergente, esse é o maior encontro da história da empresa e tem como principal objetivo promover a integração entre as equipes globais da consultoria. Além do CEO Global da empresa, Jez Frampton, estarão presentes também os presidentes dos 36 escritórios espalhados pelo mundo e os principais executivos das áreas de consultoria e identidade de marcas.
“A escolha do Brasil para sediar o encontro mundial é um sinal das ótimas oportunidades que a Interbrand enxerga no país.”, afirma Alejandro Pinedo, Diretor Geral da empresa no Brasil.
O tema escolhido para permear a reunião de 2011 é "Marcas que Mudam o Mundo", além da discussão dos planos estratégicos da Interbrand para os próximos anos.
14.3.11
Brasil sedia encontro mundial da Interbrand
Postado por
Paulo R. Lisboa
às
4:32 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment