14.3.11

Bullet faz campanha inédita para Dove com uso de iPads


Cabelo normal, seco ou misto? Pensando em cada tipo de mulher, a Bullet criou uma ação inédita para Dove, que unirá beleza e tecnologia. Para lançar a nova linha de produtos para cabelo, promotoras com IPads farão atendimento personalizado em Supermercados, Hipermercados e nas Lojas Americanas de todo país. Durante a ação, as consumidoras serão abordadas sobre como gostariam que seu cabelo fosse. Mais brilho? Mais proteção? Depois de um pequeno e rápido teste para medir o grau de dano capilar, elas conhecerão a linha de tratamento mais adequado para uso diário.



No total, a ação acontecerá em 266 lojas em todo território nacional até o final de abril. Em algumas lojas, as promotoras utilizarão uma abordagem diferenciada com o “Disco Inteligente”, que da mesma forma que o teste com iPad, auxiliará na recomendação dos produtos ideais. Nas duas abordagens, as consumidoras participarão de testes interativos e além de conhecer o novo produto e descobrir o que mais combina com as necessidades do seu cabelo, receberão um material explicativo sobre a nova linha Dove Damage Therapy.

A campanha criada pela Bullet, reforça a autenticidade da marca Dove no conceito de “Real Beleza” e é pioneira a usar o iPad na abordagem com os consumidores. O design arrojado, a praticidade e a interatividade foram detalhes cruciais para que a Bullet planejasse essa ação nos principais pontos de venda do país. Para Fernando Figueiredo, presidente do Talkability Group, essa campanha reforça o pioneirismo da agência em propor ideias diferenciadas para seus clientes. “Valorizamos ações criativas alinhadas às novas tecnologias e ferramentas disponíveis no mercado. Para essa campanha propusemos uma ação inédita que certamente trará ótimos resultados para a Dove”, comentou. A iniciativa também integra a campanha criada pela Ogilvy, que foi responsável pelo desenvolvimento do sistema.



Com essa ação, Dove apresenta a nova linha de produtos para cabelo, que conta com shampoo, condicionador, pós-shampoo, spray sem enxágüe, creme noturno, hidratação,ampolas,entre outros.

Informações acesse: www.dove.com.br

Ficha Técnica:
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Mello, Caroline Ciarleglio, Gabriela Frigo
Criação: Mentor Muniz Neto, Adriano Cerullo, Thaiz Mazelli, Bruno Dias
Planejamento: Denise de Cassia e Adriana Prezia Antar
Operação: Caio Carvalho, André Mencaroni, Luciana Ramos

No comments: