14.3.11

Comercial & Cia ntra no mundo das agências promocionais

O programa Comercial & Cia desta segunda-feira, 14, entra no mundo das agências promocionais – empresas que fogem do modelo clássico da publicidade difundido nos meios de comunicação de massa. Há um crescente interesse dos anunciantes pelo trabalho dessas agências e, conseqüentemente, um aumento na concorrência desse mercado.

Para falar sobre o assunto, o convidado é José Boralli, presidente da b!ferraz. Ele explica porque a concorrência entre esse tipo de agência está cada vez mais acirrada do que entre as tradicionais e fala quais são as ferramentas que estão se tornando cada vez mais imprescindíveis para a comunicação de uma marca. Ele ainda exemplifica esses novos caminhos com ações realizadas para alguns clientes, como o Skol Beats, o dominó gigante de TicTac, uma convenção com 8000 pessoas da Avon e uma ação de degustação da Pepsi.

O entrevistado também comenta a respeito da contratação de Wado Gonçalves como diretor criativo de eventos e em que sua experiência está acrescentando para a agência. Boralli revela ainda quais serão os próximos passos da b!ferraz neste início de ano.

O programa conta ainda com a coluna Ideias e Tendências, de Beth Furtado, falando sobre espaços temáticos.

Comercial & Cia vai ao ar nesta segunda-feira, dia 14, às 21h20, na rádio BandNews FM.

No comments: