14.3.11

Gisele Bündchen em nova campanha publicitária


Poucos dias depois de deixar o Brasil, onde participou do carnaval do Rio de Janeiro a convite da marca Pantene Pro-V, a modelo Gisele Bündchen poderá ser vista na nova campanha da marca que promove o produto “3 Minutos Milagrosos de Pantene” - a famosa ampolinha de tratamento usada pela top na preparação para o look apresentado na avenida. A campanha será veiculada em TV e tem estreia prevista para o dia 14 de março de 2011.

Com direção de Paulo Vainer, as filmagens e a sessão de fotos do making of foram realizadas em um estúdio em São Paulo. Do mesmo modo como em outras ocasiões, a modelo dividiu o set de filmagens com o filho Benjamin. Para acomodá-lo, foi reservado um espaço especial para que ele pudesse ter privacidade para dormir e brincar e claro, ganhar a atenção e o carinho da “mamãe-modelo” entre um intervalo e outro nas gravações.

No filme, a modelo fala sobre os danos sofridos pelos cabelos com inúmeros procedimentos realizados para deixá-los perfeitos: secador, chapinha, baby-liss e agentes químicos que danificam a estrutura dos fios deixando-os com um aspecto seco e sem brilho. Para driblar a falta de tempo e atender ao desejo universal das mulheres de reparar os cabelos de forma rápida e prática, a modelo apresenta o produto “3 Minutos Milagrosos de Pantene® Pro-V”, uma ampola de tratamento com ingredientes condicionantes três vezes mais intensos que reparam até três meses de danos, em apenas três minutos.

Ficha Técnica - Crédito Making Of – Fotógrafo Paulo Ferreira
Diretor: Paulo Vainer
Produtora: ParanoidBR
Agência: Grey
Coordenação de Set: Isabel Ribeiro
Stylist: Flávia Pommianosky
Cabeleireiro: Yannick D`Is
Maquiador: Duda Molinos

No comments: