1.11.11

Colorgin apoia Exposição Kosmo Art Tour em São Paulo

 

A Colorgin, sinônimo de tintas em spray, apoia a Exposição Kosmo Art Tour, em São Paulo. Toda a ação é concentrada na produção de murais e exposições, cujo foco principal é a promoção da arte urbana e a criação de uma rede de artistas.

O evento acontece até o dia 20 de novembro no MuBE – Museu Brasileiro de Escultura, com entrada franca. Estarão expostos trabalhos de arte de dezoito grafiteiros, entre franceses e belgas que trarão peças de seus acervos, mais os trabalhos locais feitos com o spray Colorgin Arts.

Nos anos de 2009 e 2010, o evento aconteceu nas cidades de Amsterdã, Bruxelas e Paris.



Serviço:
MuBE - Museu Brasileiro da Escultura
Avenida Europa, 218 – Jardim Europa
Visitas de terça a domingo, das 9h às 19h
Entrada gratuita

Sobre a Sherwin-Williams
A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 60 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial e automotivo, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor, Kem Tone, Aquacryl, Colorgin, Sumaré e Euronavy, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores.

Reconhecidamente uma das empresas do setor que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, a Sherwin-Williams é responsável por diversos produtos que tornaram-se referências de mercado, como o primeiro esmalte a base d’água e o primeiro spray aerosol que utiliza como base a água.

A empresa está localizada no estado de São Paulo, onde possui escritório e fábrica no município de Taboão da Serra, no segmento imobiliário. Também fazem parte do grupo a unidade de tintas industriais e aerosol em Sumaré e comercialização de tinta em pó, a divisão Lazzuril, voltada para a indústria automotiva e instalada em São Bernardo do Campo.

No comments: