23.11.11

Consumidores experimentam cerveja misteriosa


A Cervejaria HEINEKEN está preparando sua primeira grande novidade desde que desembarcou no Brasil há pouco mais de um ano. Contudo, convida os consumidores a experimentarem às escuras um produto de seu portfólio, antes de chegar aos pontos de venda. Confiando em sua tradição cervejeira de 145 anos e processos rigorosos de produção e escolha da matéria-prima, está certa que vai conquistá-los pelo paladar. Hoje, dia 23 de novembro, geladeiras que estarão posicionadas em pontos estratégicos da cidade vão receber cidadãos maiores de 18 anos para uma degustação de garrafas de cerveja sem rótulo. Ao serem abertas, as geladeiras publicam posts no Facebook dos participantes dizendo que eles foram os primeiros a conhecer a novidade.



“Nosso objetivo é fazer o consumidor se apaixonar, mesmo às escuras, por algo que a Cervejaria HEINEKEN está cuidando com todo o carinho e know how que só ela tem. Livre de rótulos e preconceitos, queremos mostrar o que é uma cerveja de verdade”, explica Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream da HEINEKEN Brasil.

No comments: