23.11.11

Diretor de Criação da OC Promo palestra no Adobe Camp Brasil 2012


O diretor de criação da OC Promo, Rafael Machado, será um dos palestrantes do Adobe Camp Brasil 2012. O publicitário foi convidado pelo CEO da Action Creations, organizadora do evento, para falar sobre as novidades das versões dos softwares de design que serão lançados em abril e sua utilização na criação promocional, além de uma abordagem sobre o Marketing Promocional.

O encontro acontece nos dias 27 e 28 de abril de 2012, no auditório do Ritz Lagoa da Anta Hotel, em Maceió - AL. Segundo dados da empresa organizadora, em 2010 o evento, que era chamado de Flash Camp, registrou 300 participações, em 2011 o número de presenças dobrou, e para 2012 a expectativa é atingir 1000 participações.

Para o próximo ano, já estão confirmadas presenças de grandes nomes da Adobe, além de profissionais do Google e de empresas brasileiras de destaque. “Ser um dos palestrantes do Adobe Camp é além de tudo concretizar um sonho que envolve mais de 10 anos ministrando os cursos para a ADOBE. São tantos nomes de peso que fico atordoado e, ao mesmo tempo, emocionado com tamanha responsabilidade ”, afirma Machado.

Dentre os assuntos que serão discutidos no evento, destacam-se as últimas novidades da Adobe, design e development para dispositivos móveis, plataformas e app stores disponíveis no mercado, 3D e Games, futuro da interatividade e interação humana apresentadas por líderes mundiais no assunto, entre outros. Haverá ainda um concurso inédito no Brasil de Vídeo Digital, Motion Graphics, Design, Fotografia, Ilustração e Criação de Aplicativo para dispositivos móveis.

Mais informações poderão ser obtidas no site do evento: www.adobecampbrasil.com.br

No comments: