23.11.11

Nova campanha da MasterCard retrata experiências vividas por ganhadores da Promoção Surpreenda



A MasterCard estreia nesta semana, os novos filmes da promoção Surpreenda Disney, criada pela agência WMcCann. Desta vez, a campanha mostrará os momentos vividos, em tempo real, por seis famílias ganhadoras de viagens à Disney, em setembro último.

Baseado no conceito “Não tem Preço”, os filmes têm o objetivo de mostrar a emoção dos ganhadores da promoção, durante toda a viagem. “O consumidor hoje não quer mais ser simplesmente impactado por uma propaganda e sim, fazer parte dela. Então, para conquistá-lo, temos que interagir com ele e levá-lo a enxergar nossa comunicação como entretenimento. Por isso, a ideia foi captar as reações de pessoas que tiveram a oportunidade de compartilhar com amigos e familiares experiências que não tem preço. E é nisso que a MasterCard aposta - na valorização e na preferência do que não tem preço”, explica Rogério Bonfiglioli, sênior de marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul. “Os prêmios são mais do que simples viagens, cada detalhe é pensado e planejado para que nossos portadores tenham momentos únicos.”


Segundo Duda Hernandez, diretor de criação da WMcCann, o filme tem ainda a missão de prestar contas para o consumidor. “Muitas marcas fazem suas promoções, poucas mostram quem ganhou, o que ganhou e como foi esta experiência. Quisemos mostrar, com alguma poesia, o quanto esse prêmio foi importante para essas pessoas", explica.

A direção do filme ficou por conta da premiada diretora de cinema e TV Georgia Guerra-Peixe, da Bossa Nova Films, que utilizou diversas câmeras para produzir um conteúdo rico em memórias. Com isso, foi possível gravar sequências incluindo imagens sob a ótica das famílias.



A Promoção Surpreenda Disney
Neste final de ano, a promoção Supreenda Disney da MasterCard vai sortear mais seis portadores de cartões para uma viagem aos parques da Disney World, em Orlando, com direito a conhecer os Muppets.

Para participar, basta se cadastrar apenas uma vez no site do Programa Surpreenda MasterCard (www.naotempreco.com.br). A cada ponto obtido, o usuário tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio.

Com um sorteio por mês, a promoção é valida até 22 de abril de 2012.



Sobre o Programa Surpreenda
O Surpreenda gera benefícios diretos aos usuários que pagam suas compras com os cartões da bandeira MasterCard. Para participar, basta cadastrar o cartão de débito ou crédito apenas uma vez no site www.naotempreco.com.br. Após o cadastro, cada transação, de qualquer valor, passa a valer um ponto. Os pontos podem ser trocados com os parceiros do programa: na compra de um produto com um parceiro, o consumidor leva outro igual. Entre os parceiros da promoção estão TAM Viagens, Teka, Black&Decker, LEGO, Tramontina, entre outros. A MasterCard também possui outra segmentação dentro da plataforma, o Surpreenda Experience, que oferece benefícios exclusivos para usuários de cartões MasterCard Platinum e Black.

Ficha Técnica :
Agência: WMcCann
Cliente: MasterCard
Produto: MasterCard Surpreenda
Nome da campanha: MasterCard Surpreenda Disney
Nome do filme: Disney 2011
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez
Direção de arte: Mauro Villas-Boas, Adriano Ambrósio
Redação: Sandro Nascimento
Atendimento: Andréa Sanches, Paula Fernandes, Ana Pallotta, Marcella Bessa Albino Silva e Diego Garcia
Mídia: Paola Frajdrach, Horácio Rosário, Mariana Giudice
Aprovação pelo cliente: Rogerio Bonfiglioli, Camila Maranezzi, Luciana Leal e Gabriela Alves
RTV: Paula Moraes e Julia Seligmann
Produtora do filme: Bossa Nova Films
Produtor: Equipe Bossa Nova
Diretora: Georgia Guerra-Peixe
Diretor de Arte: Equipe Bossa Nova
Diretor de Fotografia: Marcelo Rocha
Edição: Rafael Mesquiara, Luciano Rossi, Thiago Toleto, Lucas Soares
Finalização: Bossa Nova Films
Pós-produção: Bossa Nova Films
Produtora de Som: Timbre
Trilha: Equipe Timbre
Locutor: Edinho Moreno

No comments: