7.6.10

Carreta itinerante para Brahma Fresh


Alexandre Tullii, André Egido e Conrado Santos da Agência Fuel de São Paulo, criaram um produto inovador e democrático, para a AmBev de Belém do Pará: uma carreta itinerante para Brahma Fresh - uma das marcas de cerveja mais populares na região - composta de telão de LED de alta qualidade, onde a população terá a oportunidade de assistir os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, gratuitamente. A carreta conta, ainda, com um super bar, lounge com espaço para uma banda, e também para 150 convidados VIPs. Além disso, foram também criados anúncios para os mais importantes jornais da cidade, spots para as rádios que vão anunciar os locais onde a carreta estará e as atrações pós-jogos.

A execução do projeto carreta Brahma Fresh está sob a responsabilidade de Marcelo Sakoda, produtor da Agência Fuel.

A carreta Brahma Fresh terá o seguinte roteiro:
11/06 às 18h00, coquetel de lançamento da carreta, no Complexo Feliz Luzitânia;

15/06 a partir das 14h30, a carreta estacionará na Aldeia Amazônica David Miguel. Após o jogo, show da banda FB Mania;

20/06, também a partir das 14h30, será a vez da Doca, no bairro do Reduto e após o jogo, o show ficará por conta da banda Jeito Inocente;

25/06 a partir das 10h30, a torcida Brahma Fresh, se formará na Praça do Relógio, no Comércio.

Após o jogo, será apresentado o show da banda Forró Bom de Farra.

Os convidados da carreta Brahma Fresh, receberão camisetas personalizadas.

"A idéia é formar uma super torcida nas ruas de Belém. Sabemos que a capital do Pará é uma das cidades que concentra as maiores torcidas do Brasil, a do Remo e do Paysandu. Este, inclusive, foi um dos motivos para Belém ser uma das poucas capitais do país a receber esta ação", explica o coordenador do projeto carreta Brahma Fresh, Conrado Santos, da Agência Fuel.

No comments: