7.6.10

VEJA.com lança novo portal de notícias e aplicativo para iPhone

Nasce um novo portal de notícias, reformulado visualmente, editorialmente, com conteúdo diferenciado e personalizado para quem busca entender a fundo o Brasil, o mundo e o impacto dos acontecimentos em sua vida. Trata-se do novo portal de notícias da revista VEJA, com lançamento previsto para primeira quinzena de junho. O novo canal terá também conteúdo de notícias específico para celulares e iPhone.

O novo portal de notícias reflete a evolução da VEJA ao longo da última década, uma vez que em 1997 foi lançada a primeira versão da revista na internet e hoje, 13 anos depois, é lançado um portal interativo, personalizado, que proporcionará diversos tipos de integração entre o mundo das notícias e o leitor, incluindo a integração com redes sociais.

Um dos objetivos da VEJA é se manter como referência em opinião e contextualização dos fatos, e como eles impactam diretamente nas vidas profissional e pessoal de cada um no Brasil e no mundo. “O momento traduz a relevância jornalística da revista VEJA para a internet, onde fica claro que não basta informar e sim entender as notícias e os fatos. Queremos e vamos mudar a cara do jornalismo na internet. Assim como a revista VEJA hoje é um marco editorial na mídia impressa do país, o novo portal também será um marco na era digital”, afirma Cláudio Ferreira, diretor administrativo e comercial da VEJA. Por conta do novo projeto, a VEJA ampliou a redação, investiu em jornalistas especialmente treinados para conteúdos de internet, criou novas editorias para internet e abriu duas novas sucursais, estando agora presente no Rio e Brasília, além de São Paulo.

O novo portal de notícias também terá conteúdo exclusivo para celulares e iPhone. Por meio do aplicativo VEJA, os leitores poderão encontrar os melhores conteúdos online e da revista divididos em notícias, frases do dia, lista TOP 10, vídeos, colunistas e blogs.

As cotas ouro do novo portal de notícias já estão abertas para os interessados. O Banco Bradesco foi o primeiro a estabelecer a parceria.

No comments: