13.8.10

Artista Plástica Cris Conde lança Coleção para a Cristalaria Nacional na Gift Fair 14 de agosto

Abordando uma nova entrada no mercado brasileiro a reconhecida Cristalaria Nacional convidou a artista plástica Cris Conde para desenvolver uma linha exclusiva de vidros.

Para desenvolver os novos produtos Cris escalou os designers Beto Figueira e Flammarion Vieira e, entre xícaras, pratos, vasos e lustres, o estilo singular de cada artista forma a coleção digna de obra de arte.

Totalmente autodidata Cris Conde exprime sua arte em telas e peças de decoração como vasos, bancos, mesas, aparelhos de jantar e azulejos. Seu traço peculiar inspirado principalmente em formas femininas rendeu reconhecimento nacional e convites para criar peças exclusivas ao hotel Copacabana Palace, TAM e agora a coleção para a Cristalaria, em que Cris pela primeira vez terá seu trabalho impresso em vidro, com xícaras e taças diversas, desde shot a champagne. O designer gráfico Beto Figueira acompanha a produção de taças com uma linha desenvolvida com inspiração total rock n´roll.


Para a coleção da Cristalaria o artista Flammarion desenvolveu peças de maior porte como vasos e jarras. O designer surpreende com o mix de materiais que utiliza em jóias e peças de decoração, que vão desde a excelência do ouro, da prata e das pérolas até recortes colados e tratados sobre a madeira e os rústicos pêlos de crina de cavalo, espinhos de coco e pedras.

O resultado dessa parceria vocês poderão conhecer na Gift Fair, com início neste sábado, 14 de agosto, no espaço Expo Center Norte. Alguns protótipos que acabaram de sair do forno estarão expostos no estande da Cristalaria para contar todo o processo de criação até o produto final.

Com capacidade para atender pelo Brasil afora, a coleção já está disponível para encomendas e todos os produtos são assinados como obras de arte, alguns exclusivos são até pintados à mão.

No comments: