13.8.10

Lançamento de “Adnews em Revista”


Publicação impressa do portal Adnews começa a ser distribuída na próxima semana
O Adnews, portal de notícias voltadas para os mercados de publicidade, mídia, internet e negócios, lança a “Adnews em Revista”, publicação impressa com periodicidade bimestral e tiragem de 10 mil exemplares que serão distribuídos para agências de publicidade, anunciantes e produtoras de todo o Brasil. A revista começa a chegar às mãos dos mais importantes executivos e empresários brasileiros na próxima semana. Sua proposta é apresentar entrevistas e reportagens aprofundadas sobre o universo da publicidade e tecnologia.

Na edição de estreia, os destaques são a cobertura do Festival Internacional de Publicidade Cannes Lions, com a Adnews em Revista se configurando como um verdadeiro anuário com todas as peças brasileiras premiadas, todos os Grand Prix, além de dicas de passeios na região da Cotê D'Azur e matérias e entrevistas sobre o festival.

Para o lançamento do número 1, o “Adnews em Revista” conta com anunciantes fundadores de relevância, como Banco Itaú, El Ojo de Iberoamericana, Rádio 89FM, TVA, portal CicloVivo, Revista Wish Report, Virid Interatividade, Instituto de Artes Interativas, MobStudio, Dainet Comunicação Full Digital, Dínamo Filmes, Gráficos Burti, agência digital Chleba, a empresa de métricas para mídias digitais Aunica e o programa Esporte Interativo.

“Há 11 anos, criamos o portal para levar informações sobre o mercado para o mercado. Com o crescimento, nos desdobramos para o rádio e a TV. A “Adnews em Revista” chega para completar nosso rol de plataformas, mas sempre com foco na credibilidade e qualidade”, afirma Paulo Rosa Neto, Diretor Executivo do Adnews.

No comments: