13.8.10

Debate sobre o futuro dos meios de comunicação

No próximo dia 17, às 19h30, na ESPM, um debate irá reunir pensadores, experts e pessoas interessadas em co-criar um futuro mais eficiente e humano para nossos meios de informação. A discussão irá abordar possíveis rumos digitais e analógicos, descobertas e possibilidades para a troca de informação em nossa sociedade em rede.

O evento será mediado pela jornalista Mariana Barbosa, e contará com cinco debatedores na mesa: a blogueira e twitteira, Liliane Ferrari; o jornalista e coordenador de projetos da ONG Transparência Brasil, Fabiano Angélico; o empreendedor tecnológico, Alberto Colares; o criador e um dos netweavers da Escola-de-Redes, Augusto de Franco; e o idealizador do Portal do Voluntário, Bruno Ayres. A abertura do debate será feita pelo professor e pesquisador da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RJ), Carlos Alberto Messeder.

O debate será oferecido pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, com realização da Mandalah e apoio da ESPM.

Sobre a Mandalah
Mandalah é uma boutique de inovação. Com um nome que vem do sânscrito, mas que aprendeu a falar outras línguas desde sua fundação em 2006, em São Paulo, tem hoje escritório também na Cidade do México, Nova Iorque, Tóquio e atuação global, mesclando culturas e disciplinas em metodologias que instigam a co-autoria entre clientes, colaboradores, acadêmicos e cidadãos, para inovar de forma consciente e ativar impacto positivo na sociedade.


A visão da Mandalah é de que, por detrás de cada consumidor, existe um ser humano, com desejos e necessidades reais, ansiedades e aspirações. Esses e outros fatores comportamentais, compreendidos em conjunto com a observação de ações vanguardistas permitem a elaboração de estratégias de inovação mais intrínsecas e duradouras entre marca e este sujeito que consome.
Por meio dos projetos já realizados e da qualificação e experiência de sua equipe multidisciplinar, que hoje conta com 43 profissionais distribuídos nos quatro endereços, a Mandalah detém profundos conhecimentos nas mais diversas áreas e segmentos como alimentos e bebidas, automotivo, cultura, cosméticos, lazer e entretenimento, telefonia, imobiliário, comportamento jovem, feiras e eventos, finanças, bens de consumo, bens duráveis, prestação de serviços, tecnologia, internet, moda, educação e comunicação.

SERVIÇO
Evento: O Mundo da Mídia – Um Debate Sobre a Evolução dos Meios nos Próximos Anos
Local: ESPM-SP – Rua Dr. Alvim, 123 – Auditório Castelo Branco
Data: 17 de agosto de 2010
Horário: Das 19h30 às 22h00

No comments: