13.8.10

Havaianas inova campanha com dois filmes independentes unidos pelo mesmo conceito


A partir do próximo domingo, dia 15 de agosto, irá ao ar a nova campanha das Havaianas, criada pela AlmapBBDO. O comercial “Havaiana”, protagonizado pelo ator Mateus Solano, dá a largada. Em breve, o segundo filme, “Troca”, com a atriz Daniele Suzuki, completará a campanha que inova ao lançar dois filmes totalmente independentes mas com o mesmo conceito: mostrar a versatilidade e a diversidade dos modelos e linhas das sandálias Havaianas, que fazem uma bela presença nas mais diferentes ocasiões e ambientes, seja nos compromissos do dia a dia ou nas baladas noturnas.

No comercial “Havaiana”, a história se passa na entrada para uma festa. O ator Mateus Solano está com amigos, todos arrumados para a balada, usando Havaianas e aguardando na fila, quando o segurança avisa que não é possível entrar na festa vestidos daquela maneira. Mateus – que está com o modelo Casual – se destaca do grupo e diz que sempre foi àquele lugar de Havaianas. Seus companheiros de espera, usando a Top Mix e a 4 Nite, confirmam o que o ator disse e indagam por que haveria problema. O segurança desfaz o engano: “Com vocês tudo bem, podem entrar. Tô falando é com ele ali” e aponta para o fim da fila, de onde surge um rapaz fantasiado de dançarina havaiana de hula-hula.



A campanha foi criada pelo redator Gustavo Sarkis e o diretor de arte Renato Fernandez, com direção de criação de Marcello Serpa. Os filmes foram produzidos pela Cine e dirigidos por Clovis Mello. Em “Havaiana”, Mateus Solano contracena com os atores João Rodrigo, vestido de dançarina de hula-hula; Marcelo Torreão, como o segurança; e os “amigos” Fernando Azambuja e Caio Moreno.

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: “Havaiana”
Produto: Havaianas
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Gustavo Sarkis, Renato Fernandez
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Rtvc: Vera Jacinto
Trilha / Locutor: Play it again
Montador / Editor: João Branco, Clovis Mello
Finalizadora: Dgital 21
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Izabela Vilela
Aprovação: Carla Schimitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Giuliana Tranquilini

No comments: