A MMS - Madia Marketing School apresenta o curso MDM – Madia Digital Marketing, com o objetivo de preparar, treinar e capacitar profissionais e empresários a alcançarem um melhor desempenho junto às novas ferramentas do mundo digital. Com início no dia 8 de setembro de 2010, as aulas acontecem às quartas e quintas, das 19h30 às 22h30.
O curso é composto pelos seguintes módulos: Marketing 2010; O Centro do alvo – Phocus e Positioning, Imigrantes e Nativos Digitais; 1995, A Idade da Pedra do Ambiente Digital; Marketing, Now!; Portal – Mais cedo ou mais tarde sua empresa vai ter um – Product; Ativação – Promotion; Crowdsourcing – People/Providers; Comércio Eletrônico – Place/Price; Sustentabilidade; Lealdade e fidelização – Post-Place; Finalmente, Roi! – Percognitiom.
No curso lecionam profissionais e especialistas de cada uma das ferramentas de marketing e comunicação no ambiente digital, dentre eles: Francisco Alberto Madia de Souza, diretor presidente do MadiaMundoMarketing; Fabio Luiz Cortez Cardoso, diretor geral da EI Mobile; Juliana Nascimento, responsável por um grupo de contas da Giovanni+DraftFCB; Guilherme Toussaint, diretor comercial e operações da Voxblue Marketing e Internet; Thiago Bacchin, fundador da Cadastra e Alessandro Gil, diretor de marketing da Ikeda.
Para aqueles que quiserem conhecer melhor o curso é possível agendar uma aula de apresentação gratuita, no dia 17 de agosto de 2010, através do telefone: (11) 3065.6464 com Sônia Teixeira, ou por email: steixeira@madiamundomarketing.com.br
Há 13 anos no mercado, a MMS desenvolve cursos, treinamentos e conferências, abertos e in company, sempre com o objetivo básico de oferecer o que há de mais moderno, pelo conteúdo e formato.
MDM – Madia Digital Marketing
Data: 8 de setembro de 2010 - às quartas e quintas, das 19h30 às 22h30.
Local: MMS - Madia Marketing School - Rua Padre João Manuel, 755
Informações e inscrições: steixeira@madiamundomarketing.com.br
No comments:
Post a Comment