13.8.10

Tigre amplia presença no You Tube


Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos clientes, consumidores e profissionais da construção civil, a Tigre lança hoje seu canal no You Tube (www.youtube.com/tigre) com orientações sobre a instalação, operação e manutenção dos produtos Tigre, voltados para consumidores, instaladores hidráulicos, lojistas de material de construção e demais profissionais ligados à construção civil. Neste link, os usuários também poderão acessar os filmes da campanha 2010 “Quem não Sabe, Dança” e o making-off desta última campanha.

São 18 vídeos divididos em três grandes temas: instalação de produtos, execução de juntas e dicas de manutenção, todos desenvolvidos para as linhas prediais, de água, esgoto, drenagem e elétrica. O projeto é uma extensão do Manual Técnico Tigre, bastante didático e direcionado a todos os perfis de público.

“Já temos um site bastante interativo, com o conceito de prestar serviços à cadeia da construção e também ao consumidor final. Agora, evoluímos na comunicação e no relacionamento com o mercado, dispondo de uma nova plataforma, ainda mais interativa”, avalia Guilhermo Bressane, gerente de Marketing Corporativo da Tigre.

“Os vídeos técnicos possuem qualidade HD (em alta definição), com excelente qualidade e resolução para melhor performance em telas wide screen ou mesmo em monitores de maior porte”, conta Henrique Fiúza Marchina, diretor da Combofilmes, produtora paulista especializada em vídeos corporativos.

Com esse canal exclusivo e os vídeos já acessíveis no You Tube, a Tigre amplia sua presença na Internet, aproximando-se ainda mais dos consumidores e dos profissionais. A empresa dispõe ainda do Portal Tigre Móbile (m.tigre.com.br), com acesso a todo conteúdo de produtos de forma mais objetiva, o que faz com que o usuário consiga chegar às informações com muita facilidade e rapidez.

No comments: