13.9.10

Ação inusitada da Chevrolet surpreende clientes e prospects do Vectra



A campanha do Chevrolet Vectra 2011 mantém repercussão com uma nova ação criativa. Em um segundo momento da campanha, clientes e prospects do Vectra recebem em suas casas um folder que apresenta as características do novo carro e uma reflexão em torno dos momentos únicos da vida.

A ação, criada pela WMcCann, traz ainda um roteiro com uma sugestão de brincadeira com um tubinho de massa de modelar, para propor uma interação dos pais com seus filhos.

A ideia é estimular a imaginação a partir da criação de um boneco de massinha. É uma alusão à figura do pai como a que acontece no filme da campanha intitulado “Bonequinho”, veiculado na televisão no mês de agosto.

Esta ação foi feita em parceria com a Sun/MRM que atuou na área de CRM, identificando o público-alvo e os prospects adequados, coordenando a iniciativa.


Ficha Técnica
Título: Massinha
Campanha: Chevrolet Vectra 2011
Produto: Chevrolet Vectra 2011
Cliente: GM
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Eric Sulzer, Tales Bahu
Redator: Omar Caldas
Diretor de Arte: Carlos Bertuol
Atendimento: Rodrigo Perri, Michelle Zeger, Viviane Sbrana, Camilo Lima
Aprovação pelo cliente: José Roman, Cristina Ponte, Patricia Gravalos, Patricia Garcia
Planejamento: Aloísio Pinto
Direção de Produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto
Gráfica: Pancrom Industria Gráfica
Retoque: Boreal Tratamento de Imagens
Fotógrafo: Maurício Nahas
Ilustrador: Macacolândia
Art Buyer: Ricardo Lívio

No comments: