13.9.10

Sorel mergulha nas formas geométricas de Pierre Cardin em campanha publicitária


Quando se fala em Pierre Cardin, os óculos são os produtos mais lembrados entre os brasileiros e podem ser vistos pelas ruas de Norte a Sul do país. Desenvolvidos e produzidos pela Sorel*, desde 1999, óculos de sol e armações oftálmicas Pierre Cardin agradam as mulheres que valorizam formas geométricas e modernas, marcas registradas do estilista francês, alinhadas com elegância e conforto.

E para comemorar os 60 anos de carreira de Pierre Cardin - um mito da moda - a Sorel criou uma campanha inédita, assinada pela agência Desafio Comunicação Integrada, para deslumbrar os consumidores e fazer uma homenagem ao estilista. “As peças publicitárias viajam pelos anos de sucesso de Pierre Cardin. Nos inspiramos na combinação de cores, figuras e desenhos criados por ele”, conta Daniela Motta, coordenadora de marketing da Sorel.

A campanha, toda inspirada em elementos geométricos que são a assinatura de Pierre Cardin, produz um elegante mosaico que conduz o olhar do consumidor ao cenário perfeito para os clássicos modelos do estilista. O caminho criativo foi utilizado na confecção de displays, broadsides e adesivos para vitrine. “Até o final do ano, todos os pedidos que recebermos das óticas serão entregues com o material confeccionado e os clientes poderão conferir as armações em ambientes diferenciados. Nossa intenção é ressaltar a importância de Pierre Cardin no mundo, principalmente no mercado nacional de óculos solares e oftálmicos”, finaliza Daniela.

Ficha técnica
Diretor de Criação: Nino Botelho
Criação: Márcio Sandolin / Fábio Cavinatto.
Redação: Pablo Castro
Atendimento: Mariana Souto
Aprovação: Daniela Motta / João Ramalho (Marron)

Sobre a Sorel
A Sorel (Grupo Tecnol) começou suas atividades em 1986, na cidade de Campinas (SP) e em 1991 se mudou para Morungaba, também no interior paulista, onde permanece até hoje. A empresa é responsável por gerar empregos para mais de 250 pessoas que integram seu quadro de colaboradores.


Do portfólio da Sorel fazem parte os óculos solares das marcas United Colors of Benetton, Platini, Playboy, Pierre Cardin e Jean Monnier, e também armações oftálmicas em trogamid (plástico antialérgico e resistente) e acetato das grifes Pierre Cardin e Jean Monnier. Com essas grifes, atende tanto os jovens urbanos como homens clássicos e mulheres que valorizam a elegância e a sofisticação.

No comments: