13.9.10

Simple Comunicação promove Bruno Honda a Diretor de Criação


Valorizando profissionais que, além de talento e competência, tenham afinidade com seu posicionamento de simplicidade e sustentabilidade (em seu sentido mais amplo), a Simple Comunicação acaba de promover Bruno Honda a Diretor de Criação. O criativo, que também é artista plástico, tem uma obra intimamente ligada à reciclagem de embalagens e materiais descartáveis, sendo ela mesma “descartável” após cumprir seu papel crítico.

Recentemente, Bruno expôs suas obras em São Paulo e Taubaté, sua cidade natal. O artista utiliza caneta de retroprojetor para desenhar e recriar embalagens de xampu, sabonete, desodorante, bobinas, caixas de papelão e outros “descartáveis”, criando um universo de personagens lúdicos. O publicitário também personaliza móveis, desenvolve adesivos e camisetas e está escrevendo e ilustrando um livro infantil.

Formado em Comunicação Social pela ESPM, Bruno já passou pela Rapp Collins, The Marketing Store, New Style e criou para os clientes Itaú, Folha de S. Paulo, NET TV, McDonald’s, Sadia, Motorola, entre outros. Ainda figuram no portfólio de Honda prêmios como Colunistas, ABEMD, Prêmio ABOUT e Popai.

Sobre a Simple
A Simple Comunicação levanta a bandeira de sustentabilidade em custos, produtividade e responsabilidade sócio-ambiental e cultural. Seu foco de investimentos é na contratação de profissionais super qualificados, para garantir um padrão de excelência em criação e operação. Ocupa um prédio ambientalmente inteligente ,em frente a uma magnífica praça da Vila Madalena. Trabalha de janelas abertas, com muito silêncio à sua volta e com uma preocupação cotidiana com reciclagem e consumo consciente. Em um ano e meio de existência já atende clientes como Consul, Castrol, Philips, Brastemp, Absolut, Jameson, Nissin, entre outros.. A cada quatro meses empresta suas paredes à simple/micro/art/gallery, transformando o que seria um espaço meramente corporativo em espaço cultural dedicado a divulgação de novos artistas.

No comments: