13.9.10

Lemon oferece curso sobre otimização do uso da Internet

“Um curso para aprender a turbinar a internet, com tudo o que você sempre quis saber sobre o universo virtual e nunca achou no Google”. Esta é a definição de Paula Rizzo, professora do curso Power Internet Usability, que será oferecido pela Lemon Escola de Comunicação de Curitiba (PR) neste sábado (18).

Durante sete horas, Paula Rizzo mostrará como otimizar o tempo navegando na web, abordando novidades que fazem a diferença na hora de achar o que precisa, gerar insights, selecionar imagens, colher referências e ter ideias. “Ensino a explorar, de maneira mais inteligente, as ferramentas de buscas na web, as comunidades, os blogs, bem como baixar imagens e filmes, utilizar FTPs gratuitos e muito mais. Um curso que ensina a aproveitar cinco vezes mais o uso de internet” explica.

Paula Rizzo tem mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, dirigindo os departamentos de planejamento da McCann Rio e da FischerAmérica, e atua como diretora de inovação da DM9DDB. Atualmente é consultora de Inovação à frente da Engenho de Ideias, colaboradora do site updateordie.com e colunista do Blue Bus.

Mais informações pelo e-mail lemonschool@lemonschool.com.br, pelo telefone (41) 3019-9663 ou ainda no novo site da escola: www.lemonschool.com.br.

No comments: