13.9.10

Eleição na PBKIDS


O clima de eleição contagiou até a PBKIDS Brinquedos. A rede de lojas lança campanha de mídia para apresentar às crianças os quatro candidatos a mascote da PBKIDS. Assinada pela agência Z+, a campanha conta com ações no ponto de venda, na internet e também nos canais infantis da TV a cabo.

O filme publicitário chega aos canais Disney, Discovery Kids, Nickelodeon, Cartoon Network e Disney XD a partir de 13 de setembro. De maneira descontraída, os concorrentes mostram seus rostinhos e pedem o voto da criançada. O vencedor será o novo Pebê.

“O novo personagem será o porta-voz da marca, ele abre mais um canal de identificação entre a PBKIDS e o nosso público” explica Celso Pilnik, diretor comercial da empresa. Leo Macias, diretor de criação da Z+ completa: “Os candidatos são brinquedos tridimensionais, produzidos com manipulação humana para proporcionar maior realismo”.

No hotsite da disputa, em www.pbkids.com.br , as crianças podem votar no Pebê preferido e ainda postar mensagens sobre a corrida eleitoral no microblog Twitter. Nas lojas, os vendedores distribuem “santinhos” com as informações de cada candidato e as vitrines são cobertas por “lambe-lambes” dos quatro personagens. A votação termina em 30 de setembro.

O Pebê escolhido será divulgado em comerciais de varejo, que irão ao ar partir de 1 de outubro. O cenário do filme será uma caixa de brinquedos, mostrando o ato de brincar como uma transformação mágica.

A rede PBKIDS Brinquedos está no mercado há 16 anos e possui 52 lojas em todo o Brasil.

Ficha Técnica Z+
Anunciante / produto: PBKIDS
Título: Pebê
Agência: Z+ Comunicação
Direção de Criação: Alan Strozenberg e Leo Macias
Criação: Leandro Leal, Marcelo Machado, Alex Senna
Atendimento: Fátima Pastorello e Sara Reis
RTVC: Sandra Freitas
Produtora: Dínamo Filmes
Direção: João Simi
Animação: Dínamo Digital
Produtora de som: Atakk
Art Buyer: Alice Imamura
Ilustração: Pedro Jr.
Aprovação / cliente: Celso Pilnik, Renato Floh e Betina Zaterka

Ficha Técnica – Lattitud (online)
Direção de Criação: Luis R. Constantino
Direção de Arte: Fabio Lemos e Neto Nogawa
Assistente de Arte: Bruno Oliveira
Flash Designer: Isaias Campos, Victor Souza e Philipe Montilla
Programação: Jefferson Rodrigues e Rodrigo Dalonso

No comments: