13.9.10

RS Digital Direct cria campanha Realidade Aumentada Citibank

A RS Digital Direct, desenvolveu a campanha “Realidade Aumentada Citibank”, baseada no lançamento do primeiro aplicativo para iPhone 2G/3G, que já esta disponível para download na App Store. Para comunicar esse lançamento, a RS criou uma campanha all-line, desenvolvendo e-mail marketing para uma base qualificada e diversas peças digitais para os sites do Citibank e Citigold, que, em forma de banners expansíveis e offer pages, simulam e explicam o uso da Realidade Aumentada no aplicativo. Na segunda etapa, uma mala direta será desenvolvida para os clientes do banco, que tem o objetivo de proporcionar uma experiência em Realidade Aumentada.

O diretor de criação da RS Digital Direct Fábio Mello destaca: “desenvolver esta campanha foi o começo de uma série de trabalhos digitais onde estamos aplicando esta tecnologia. Assim, a peça permite mais que uma interação, com o produto, serviço ou marca: uma experiência lúdica e exclusiva.”

O conceito realidade aumentada é definido como a sobreposição de objetos virtuais tridimensionais, com um ambiente real, por meio de algum dispositivo tecnológico. A Realidade Aumentada proporciona ao usuário uma interação segura, trazendo para o seu ambiente real objetos virtuais, incrementando e aumentando a visão que ele tem do mundo real. O aplicativo do Citibank será disponibilizado para todos que possuem o iPhone 2G/3G ou 3GS, e permitirá o acesso a serviços de localização de agências, caixas eletrônicos e dispensadores de cheques.

Ficha técnica
Agência: RS Digital Direct
Direção de Criação: Fabio Mello e João Passarinho Netto
Criação: Renato Vasques, Victor Cardoso, Paulo Fanucci, Vinicio Santos, Fábio Marques
Atendimento: Jordana Bidin e Daniela Fromer
Site: www.citibank.com.br

No comments: